Beto Carrero tem mais de 150 equipes inscritas

A prova acontecerá no interior do Parque (foto: Divulgação )
A prova acontecerá no interior do Parque (foto: Divulgação )

No dia cinco de julho acontece a primeira edição da Maratona Beto Carrero, prova que terá como palco o complexo Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina. A competição será disputada por equipes de dois a oito atletas e, até o momento, já confirmaram participação mais de 150 grupos.

A maior parte das equipes é oriunda de São Paulo; Paraná; Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas o destaque fica por conta da dupla batizada de “Equipe 1”, vinda do Acre, mais especificamente da cidade de Xapuri. Também estarão presentes equipes tradicionais, que já competiram o Revezamento Mountain Do em março passado.

Entre os destaques aparecem várias formações da Mega; a Tigre em Ação; a Tribo do Esporte, World Gym, a TPM de Curitiba, entre outras. Também há os grupos com nomes curiosos, como a Pés para o Ar, os Maiorais, Se Chegar Tá Bom, os Maratonautas; Nois na Ilha e a Veloz Idade.

A Maratona Beto Carrero promete ser uma disputa entre Super Heróis, já que estão confirmadas as equipes dos Incríveis, homenagem à animação dos Estúdios Pixar, e do Quarteto Fantástico, tradicional grupo criado pela Marvel. A dupla Nadia Papa Léguas & Príncipe Ligeirinho leva o nome dos personagens criados pela Warner.

As inscrições para a competição estão abertas na seção Inscrição Online e poderão ser feitas com desconto até o próximo dia 16. O investimento por atleta é R$ 90, valor que inclui camiseta tecnológica, boné, toalha do evento, ingresso para o Parque, medalhão, mesa de frutas e brindes surpresa. As equipes também poderão comprar ingressos com desconto para o parque, sob o valor de R$ 48.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts