Segue a Vida.

A demanda de trabalho tem enrolado a vida, e causando poucas postagens. Não tem problemas, vamos em frente mesmo que estejam tentando nos empurrar para trás. Digo isso à criminalidade. Não me preocupo, vão apenas tentar, a caveira não abandona.

Sobre a lesão estamos a um nível quase ótimo, apareceu uma contratura que acreditamos por compensação, mas graças à dedicação do Dr. Rafael Sepeda estamos treinando mesmo assim.

Hoje foi um dia daqueles, nos quais mesmo saindo de serviço de 24hs, ministramos um Treinão De Elite e logo após começou o meu. Subida e descida rápida de 18k. Pronto, executado com louvor.

Então vamos ao que interessa, nossa agenda …

Minha pretensão é a seguinte:

WTR 21k Arraial do Cabo dia 24/05, nesta prova não devo estar tão rápido como ela promete ser. Mas será uma prova, não tem desculpa não. Vamos normal, correr o que der e voltar a ambientar com as competições.

Após estarei em Videiras fazendo os 27k da APTR, nesta vamos alongar mais 6k e fazer um apronto. Esta prova que acontecerá dia 31/05, correrei matando a saudade de meu amigo Chico Santos, que tem uma pretensão para o mês seguinte assim como eu.

Finalizando, em junho estou com tudo certo para uma prova espetacular, mas não posso divulgar agora, aguardo alguns ajustes, mais adianto será sensacional. Prometo falar assim que possível.

Vamos firme!

Aos que não fazem por merecer, não merecem ao receber.

 

Este texto foi escrito por: RAFAEL SODRé GONçALVES

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts