• Bike - Bodytech e Fórmula Academia participam de ação inédita: 24 Horas de Spinning de São Paulo

Bodytech e Fórmula Academia participam de ação inédita: 24 Horas de Spinning de São Paulo

A ação acontece nos dias 15 e 16 junho, no Parque das Bicicletas, zona sul de São Paulo, e será simultânea a lendária corrida de carros em Le Mans, na França

Pensando sempre em maneiras de estimular seus alunos, 16 unidades da Bodytech e da Fórmula Academia participam da ação “24 Horas de Spinning de São Paulo” nos próximos dias 15 e 16 de junho, no Parque das Bicicletas, na capital paulista. Trinta equipes, com seis participantes cada, e 32 professores divididos em oito turnos estarão no desafio para anotar a quilometragem e ajudar no momento do revezamento dos integrantes das equipes pedalando em 30 bicicletas da marca Keiser.

As três equipes que pedalarem mais em 24 Horas serão premiadas com seis pares de ingresso para a prova de longa duração “6 horas de São Paulo” do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), competição automobilística marcada para o dia 1º de fevereiro de 2020 na capital paulista. Um dos atuais campeões do campeonato é o brasileiro Bruno Senna, que também é o embaixador da etapa de São Paulo.

A competição ocorre na França, Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, Japão, China e, na próxima temporada, também no Brasil e Bahrein. A principal corrida do campeonato mundial de Endurance da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) é a “24 Horas de Le Mans”, uma das provas mais mais tradicionais do mundo e que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho em Le Mans, na França, simultaneamente à ação “24 Horas de Spinning de São Paulo”.

+ Garanta sua presença na Global Energy Race!

A equipe que conquistar o primeiro lugar em pedaladas ganha os ingressos com acesso ao Paddock e a área vip do autódromo; o segundo lugar assiste a corrida da arquibancada B em frente aos boxes; e o terceiro colocado acompanha a competição da arquibancada A, setor com visão privilegiada para as famosas curvas de Interlagos.

A  organização desportiva do evento e as regras da competição foram elaborados pelos profissionais da Bodytech e da Fórmula Academia em parceria com departamento desportivo da 6 Horas de São Paulo. “Teremos equipes preparadas para dar todo o suporte, auxiliar nas trocas durante o revezamento, anotar a quilometragem, e claro, manter a animação e a motivação nas 24 horas. Preparamos um espaço com bebidas, alimentação, área social e descanso”, ressalta Bárbara Bhering, coordenadora fitness da Fórmula Academia, unidade Frei Caneca.

“Nosso objetivo principal é estimular a competitividade, a resistência, a diversão, a socialização, a troca de experiências e a vivência de algo único. Pensamos em cada detalhe, cada etapa da ação, buscando alavancar novas metas e desafios”, relata Fábio Noya, coordenador fitness da Bodytech Alphaville. “Estímulo, movimentação e superação fazem parte do dia a dia. É possível se aperfeiçoar sempre. Estar pronto para novos objetivos é fundamental na rotina fitness”, observa Ana Paula Godinho, coordenadora fitness da Bodytech Market Place.

A ação é uma parceria entre a N/DUDUCH Motorsports, empresa responsável pela organização e promoção da “6 Horas de São Paulo”, a Bodytech e a Fórmula Academia. Todos os clientes das unidades da capital paulista terão desconto de 10% na compra de ingressos para a arquibancada A durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC).

Serviço

24 Horas de Spinning de São Paulo

Dias: 15 e 16 junho

Horário: das 10 horas do sábado às 10 horas do domingo

Local: Parque das Bicicletas

Endereço: Alameda Iraé, 35, Indianópolis

Mais informações: http://www.6horasdesaopaulo.com.br/24hsp/

Comentários

Tags:, ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade