Brasil terá seis representantes na Copa do Mundo de Atletismo

Cavalheiro será o técnico do Brasil na competição (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Cavalheiro será o técnico do Brasil na competição (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

o Brasil terá seis atletas na Copa do Mundo de Atletismo que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, em Madrid, na Espanha. A Confederação Brasileira de Atletismo recebeu a confirmação, por parte da Comissão Panamericana de Atletismo, da inclusão dos brasileiros que farão parte da seleção das Américas.

Nesta competição, cada continente tem direito a um participante, com exceção dos Estados Unidos e da Europa, que entram com dois competidores.

Os brasileiros convocados para a competição são Osmar Barbosa dos Santos (São Raimundo/CAIXA/AM), nos 800m rasos; Hudson Santos de Souza (São Raimundo/CAIXA/AM), nos 1.500m rasos; Jadel Gregório (BM&F Atletismo/CAIXA/SP), no Salto Triplo; André Domingos da Silva (UNOESTE/Damha/CAIXA/SP), no Revezamento 4x100m; Maurren Higa Maggi (BM&F Atletismo/CAIXA/SP), no Salto em Distância; e Elisangela Maria Adriano (BM&F Atletismo/CAIXA/SP), no Arremesso do Peso.

Além dos atletas, o Brasil serã também representado por um técnico. Foi convocado, como treinador da equipe das Américas, o professor. Carlos Alberto Cavalheiro (RJ). A seleção das Américas estará se reunindo na cidade espanhola de Guadalajara para um camping de treinamento já a partir desta semana.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts