Brasileiros no XTerra do Havaí têm desconto em passagem aérea

Alexandre Manzan disputa uma vaga para o Havaí entre os atletas profissionais (foto: Divulgação XTerra)
Alexandre Manzan disputa uma vaga para o Havaí entre os atletas profissionais (foto: Divulgação XTerra)

Os brasileiros que partiparem do XTerra World Championship a final do circuito mundial, agendada para o final do ano no Havaí têm mais uma facilidade. A American Airlines, companhia aérea internacional oficial do XTerra Brazil oferece 15% de desconto nas passagens aéreas para os Estados Unidos e o Havaí.

Os atletas interessados em uma vaga na etapa do Havaí devem participar da prova no próximo final de semana (07/08) em Angra dos Reis, o XTerra Brazil. Serão 34 vagas distribuídas proporcionalmente entre as faixas etárias dos atletas amadores. Os profissionais também garantem uma viagem para a final em Angra, mas não há limite de vagas.

A taxa promocional vale para passagens emitidas e embarques até 31 de outubro e as viagens devem ser finalizadas até o dia 30 de novembro. Os bilhetes devem ser emitidos saindo dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte ou Salvador com destino aos Estados Unidos, Havaí ou Canadá, e vice-versa.

Todo o trâmite deve ser feito pelo site da companhia, e as passagens devem ser emitidas do escritório da American Airlines no Rio de Janeiro. Participantes da promoção que não forem do Rio de Janeiro devem entrar em contato com a companhia pelo e-mail alicia.perez@aa.com, ou acessar mais informações pelo endereço www.aa.com..br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts