• Corrida Noturna - Casal de namorados vence a Night Nation Run SP

Casal de namorados vence a Night Nation Run SP

Corrida-balada aconteceu sábado à noite no Autódromo de Interlagos

Muito pique, festa, alegria, amor e energia marcaram a 2 ª edição da Night Nation Run na capital paulista, no sábado 14 de setembro. A galera caprichou nos looks e arrasaram na 5K e curtiram muito nos três palcos com DJ, o principal na Arena e dois no percurso, no Kartódromo do Autódromo de Interlagos. Mas quem festejou muito foram Anderson Teles, de 34 anos, e Emilly Barbosa, de 19 anos.

A Night Nation Run SP teve um pódio inusitado, com muito amor. Ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 16:46, Anderson era só sorrisos.  “Fiquei bem animado para correr essa prova, sempre quis correr aqui no Autódromo, tem um pouco de subida, mas estava bem preparado para isso”, contou. Ele ficou ali mesmo na chegada, parecia que estava aguardando por alguém. E estava, por sua namorada Emilly, que venceu no feminino! Eles namoram há sete meses.

“Sensacional correr aqui!”, disse ela, que é corredora de pista. “Foi incrível, os corredores no contra fluxo gritavam que eu era a primeira, me incentivaram muito, foi maravilhoso, uma experiência muito boa mesmo, fora que queria muito correr aqui em Interlagos!”, destacou a campeã, que finalizou a prova em 20:34.

Anderson, que é atleta da elite, usou a NNR SP como treino. “Meu objetivo é trazer o título da Maratona da Disney para o Brasil. E espero conseguir o índice para correr a maratona olímpica de Tóquio”, revela. Há 15 anos, Anderson está entre os TOP 10 do Brasil nos 800 metros rasos. Tem quatro títulos em GP Internacionais, é recordista brasileiro dos 3 mil metros com obstáculo. Graças a seus expressivos resultados, conseguiu se formar em Educação Física, tem dois patrocinadores e possui sua assessoria esportiva, em Alphaville (Barueri-SP).

Emily já era fã de Anderson por sua trajetória no esporte antes de conhecê-lo, por intermédio de amigos. “Em novembro nos conhecemos numa corrida de rua aqui em São Paulo, nessa prova cheguei em terceiro e ele também, começamos a conversar exatamente por isso”, lembra.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua e não perca nenhuma!

Cerca de duas mil pessoas participaram da corrida, com a primeira largada às 20h30, e depois foram curtir muito na Arena, já de medalha no pescoço, onde foi montando um palco enorme para o DJ, com um super show de luzes, música eletrônica, fumaça e neon. Também foi montada uma estrutura com diferentes tipos de food truck e a balada seguiu quente até a 1 da madrugada.

A Night Nation Run – The Running Music Festival é um envento norte-americano, realizado no Brasil pela Fender (Corrida do Galo/Atlético Mineiro e a Corrida da Harley Davidson), responsável pela corrida; e  a Ponto Org (Corrida Insana e a Onde Está Wally Walk & Run), pelo entretenimento. “O line-up é de primeira, com DJs residentes de Los Angeles, que tocam por nove horas, das 16 horas à 1 da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso”, observa Henrique Gomes, diretor da Ponto Org. As próximas etapas serão no Belo Horizonte (Mineirão – 28 de setembro); Rio de Janeiro (a definir).

Foto: Divulgação

Pódio feminino:

1ª Emilly Barbosa – 20:34

2ªLiliane Cristine Bueno – 21:59

3ªAndressa Castanheira – 23:13

4ª Luciana Costa – 23:24

5ªAmanda Martins – 23:51

Foto: Divulgação

Pódio Masculino

1º Anderson Teles – 16:46

2º Micael dos Santos – 17:42

3º Lázaro Viana – 18:18

4º Wagner dos Santos – 18:35

5º Cícero da Silva – 20:01

Saiba mais sobre a Night Nation Run:

 

Comentários

Tags:, , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade