Célio Falcão e Joziane Cardoso vencem Volta de Itu

Célio e Israel ocuparam os lugares mais altos do pódio (foto: Divulgação)
Célio e Israel ocuparam os lugares mais altos do pódio (foto: Divulgação)

No último sábado aconteceu a 25ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, prova percorreu as principais ruas e avenidas da cidade do interior paulista. A vitória na disputa dos 10 quilômetros, ficou com Célio Falcão entre os homens e Joziane Cardoso entre as mulheres.

Célio, que havia obtido o vice ano passado com 30min51, desta vez baixou seu tempo ao marcar 30min32 e foi seguido pelo seu companheiro de equipe Israel dos Anjos, que marcou 30min52. “A prova em Itu exigiu muito dos atletas, me preparei muito durante a semana. Graças a Deus consegui um excelente resultado individualmente. E colaborei para a equipe ocupar os dois lugares mais altos do pódio”, ressalta Israel, que também faturou esse ano a Prova de Reis de São Caetano do Sul.

Já entre as mulheres, a disputa foi acirrada entre as corredoras de elite, já que Josiane venceu com uma diferença de 11 segundos para a segunda colocada, Conceição Oliveira. O pódio esteve completo ainda com a presença de Marizete Rezende, que garantiu o terceiro lugar após marcar o tempo de 36min49.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts