Chocolate: linha zero lactose, sem glúten e sem adição de açúcares com o mesmo sabor do chocolate tradicional

Como preferência no momento da escolha do chocolate, seja para consumo próprio, ou até mesmo para presentear alguém, o consumidor opta pelo chocolate ao leite, é o que aponta uma pesquisa da Mintel (Agência de Inteligência de Mercado Internacional)onde 44% dos adultos consomem chocolate ao leite pelo menos uma vez por semana.

Foto: Grafvision/Fotolia
O chocolate não contém adição de açúcar, glúten ou lactose! Foto: Grafvision/Fotolia

Acompanhando as pesquisas e tendências, a linha de chocolates Trit, da Tritall, criou uma linha de chocolate ao leite com 44% de puro cacau. “Atendemos a preferência dos consumidores, oferecendo mais benefícios para o bem estar e saúde, com a presença de alto teor de cacau, preservando o sabor e cremosidade do chocolate ao leite”, afirma Lucília Moreira, Diretora de Marketing da Tritall.

Com o conceito “Sabor da alegria”, o lançamento atende todos os públicos, inclusive às pessoas que seguem dietas ou alguma restrição alimentar como: à lactose, açúcar e o glúten,  oferecendo opções equilibradas e nutritivas aos apaixonados por chocolates. Práticos, eles podem ser consumidos em diferentes momentos do dia, tanto em casa como no lanche em qualquer lugar.

Além disso, sabores brasileiros destacam ainda mais o sabor e qualidade da linha de chocolates ao leite, como açaí, castanha de Baru e amendoim. “Buscamos nos diferenciar em relação às outras marcas existentes, por isso, a linha Trit conquista números expressivos tanto em abertura de novos pontos de vendas, quanto a novos consumidores. Além de ser chocolate ao leite que é preferência da maioria, o produto não possui adição de açúcares, e outro fator de grande relevância é por não conter lactose e glúten, possibilitando assim o consumo até mesmo de intolerantes e restritos a alimentação. O feedback do nosso consumidor é que nossos produtos são equilibrados e nutritivos, a famosa delícia do bem”, declara Moreira.

Participe da Toughman Brasil. Clique aqui e inscreva-se!

São quatro opções:

Chocolate ao leite 0% Lactose – 25g

O único do mercado com zero adição de açúcar e com elevado teor, 44%, de puro cacau, sendo cerca de 17% maior dos encontrados em sua categoria, resultando no sabor ena cremosidade do verdadeiro chocolate ao leite.

Açaí em cubos com cobertura de chocolate ao leite 0% Lactose – 40g

Esse nobre fruto da Amazônia possui excelente propriedades nutricionais sendorico emfibras, lipídios, proteínas, minerais, e vitamina E, um antioxidante natural que atua na eliminação dos radicais livres. Sua combinação com o chocolate é um deleite ao paladar apurado.

Castanha de Baru com cobertura de Chocolate ao Leite Zero Lactose – 40g

A castanha de Baru é uma amêndoa típica do Cerrado Brasileiro, que possui alto valor nutricional.  Rica em proteínas, vitaminas e minerais (com destaque para o cálcio, o ferro e o zinco), além de dos ômegas 6 e 9.E associada ao chocolate torna-se mais distinta.

Amendoim com cobertura com Chocolate ao Leite Zero Lactose – 40g

O amendoim é rico em proteínas, ômegas 3 e 6, vitaminas, minerais, fibras e possui elevado conteúdo de vitamina E, que auxilia no combate aos radicais livres, agindo na prevenção do envelhecimento precoce. Sua associação com o chocolate é agradável para maioria dos paladares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts