Circuito Longevidade em Bauru tem Marcelo Cabrini como favorito

Prova de seis quilômetros será em uma das principais avenidas da cidade (foto: Divulgação )
Prova de seis quilômetros será em uma das principais avenidas da cidade (foto: Divulgação )

A cidade de Bauru, no interior de São Paulo, receberá no dia 30 deste mês a próxima etapa do Circuito da Longevidade, evento organizado pelo Bradesco Seguros e Previdência. Marcelo Cabrini – jovem destaque do atletismo brasileiro – e outros nomes do atletismo internacional percorrerão os seis quilômetros do percurso da corrida.

Pós-graduando em Nutrição, Cabrini conta que correr é uma prática de longa data. “É mais do que um hábito, é uma necessidade; é como respirar. O exercício deixa todos mais felizes, só traz ganhos: melhora o sistema imunológico, afasta a hipertensão, o diabetes e outras doenças”, garante o atleta e estudante.

No próximo domingo, a Avenida Nações Unidas será o palco de mais um evento para estimular a prática de esportes. Além da corrida, uma caminhada de três quilômetros ajudará os sedentários a começar a se envolver em alguma atividade física.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da prova, www.corridadalongevidade.com.br. Aos que preferirem, a Clinica Corpore, no Jardim Aeroporto, em Bauru, também aceita inscrições pessoalmente.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts