Circuito Longevidade promove 1ª corrida do ano em Marília (SP)

O Circuito Longevidade passa por várias regiões do interior paulista (foto: Divulgação)
O Circuito Longevidade passa por várias regiões do interior paulista (foto: Divulgação)

A cidade Marília, no interior paulista, é o município que sediará a etapa de abertura do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros 2011, no próximo dia 17. Haverá um percurso de seis quilômetros para corrida e um trajeto de três quilômetros destinado a quem apenas deseja caminhar.

A corrida está prevista para começar às 8h e a caminhada tem início às 9h, na Avenida das Esmeraldas, na altura da Rua Pedro Faria de Moraes. O Circuito chega à sua quinta edição nesta temporada, com o objetivo de estimular as pessoas, principalmente as sedentárias, a praticar algum tipo de atividade física em busca de melhor qualidade de vida no futuro.

Quem for participar do evento deve retirar os kits de participação no dia 16 de abril (sábado) no local da largada, entre 9 e 17h. O valor total arrecadado com as inscrições (ao custo de 20 reais para os participantes da corrida e 10 reais para os da caminhada) será destinado a algum projeto de promoção do bem-estar social do município.

As inscrições encerram no dia 14 de abril e a expectativa é que três mil corredores participem do evento. Para se inscrever basta acessar o site corridadalongevidade.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts