Circuito Pão de Açúcar de Corridas terá 5 eventos

Revezamento em Fortaleza abrirá o Circuito Pão de Açúcar de Corridas (foto: Fernanda Paradizo)
Revezamento em Fortaleza abrirá o Circuito Pão de Açúcar de Corridas (foto: Fernanda Paradizo)

O calendário Pão de Açúcar de Corridas para o segundo semestre promete emoção para o ano inteiro. Estão programados cinco grandes eventos entre julho e novembro, incluindo duas maratonas de revezamento, duas corridas de 10 km e uma de 6 km, tendo como sedes as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Bauru (SP).

São esperados cerca de 34 mil atletas em todos os eventos, com destaque para a 11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, dia 21 de setembro, em São Paulo, que promete reunir este ano cerca de 25 mil competidores.

As competições começam no dia 20 de julho, com a 2ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza e para a qual estão sendo esperados 3 mil participantes.

A cidade paulista de Bauru será sede no dia 3 de agosto do Super 6 Km Pão de Açúcar Bauru, prova que poderá ser disputado também em duplas e tem como objetivo atrair novos praticantes para as provas de rua na cidade.

Além disso, estão programadas no calendário mais duas provas de 10 quilômetros, que também podem ser disputadas por duplas de corredores. O Super 10 km Pão de Açúcar Brasília será realizado no dia 19 de outubro e o Super 10 km Pão de Açúcar Rio de Janeiro acontece no dia 9 de novembro. Juntas, as duas provas devem reunir cinco mil pessoas.

Este texto foi escrito por: Fernanda Paradizo

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts