The Color Run Dreams: a corrida que coloriu São Paulo

A The Color Run Dreams aconteceu no último domingo (27), em São Paulo. A corrida, organizada pela Sx2, teve largada em frente ao Obelisco no Parque do Ibirapuera. A prova recebeu todos os tipos de participantes: grávidas, cachorros, bebês (nos carrinhos empurrados pelos pais, claro) e muitas crianças! O evento misturou todo tipo de corredor, com destaque a aula de zumba pós prova, que fez muito sucesso entre os participantes.

Foto: Gabriel Gameiro/Webrun
Foto: Gabriel Gameiro/Webrun

Os corredores percorreram 5 km e puderam aproveitar o clima, que ainda estava ameno na hora da prova. A cada quilômetro eles passavam por toldos onde eram “atacados” pelo pó colorido. E caso alguém ainda estivesse limpo, depois da prova a organização distribuiu sacos de pó colorido para todos se divertirem na arena. A corrida agradou os participantes, como a aposentada Mari Mendes. “Amo a The Color Run, não treino porque na terceira idade apenas brinco de correr. Só venho e me divirto muito”, afirma.

A prova largou em ondas e o primeiro colocado levou cerca de 20 minutos para terminar a prova. A linha de chegada foi um pouco criticada por alguns corredores, já que não havia música ou um locutor para animar.  Também não haviam chips, cronômetros ou premiação. “O percurso é muito bom e a corrida divertidíssima. A única coisa que deixou a desejar foi a chegada, não tinha animação, locução ou música. Senti falta e quase não percebi que tinha terminado a prova”, afirmou a participante Clara Santos, logo depois de terminar a prova.

Foto: Gabriel Gameiro/Webrun
Foto: Gabriel Gameiro/Webrun

Uma das atletas mirins foi Eduarda Paroli, de 8 anos, que estava com seus pais. “Eu gosto muito de correr, sempre participo da The Color Run com meus pais. Não vejo a hora da próxima corrida”, afirma. Outro corredor mirim, é Henrique Alvarega que completou sua segunda The Color Run. “Sempre treino com meus pais, estou muito feliz em ter completado essa prova. Já estou pensando em qual será a próxima”, afirma.

Para os administradores Thiago Amerio e Jessica Machado que sempre participam de provas, o evento foi um sucesso. “Já estamos esperando a próxima The Color Run, assim que sair a data vamos nos inscrever”, conta Thiago. “Nós corremos sempre que podemos e estamos com várias competições em mente para este semestre”, afirma Jessica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts