Com mais de 700 inscritos, Troféu Brasil confirma grandes nomes

Troféu Brasil confirma mais grandes nomes do triathlon brasileiro (foto: Alexandre Koda/www.webrun.com.br)
Troféu Brasil confirma mais grandes nomes do triathlon brasileiro (foto: Alexandre Koda/www.webrun.com.br)

Mais inscrições e novas confirmações. É assim que o Troféu Brasil de Triathlon inicia a temporada neste fim de semana em Santos, no litoral paulista. Até agora já foram contados mais de 700 inscritos, entre eles nomes de destaque no esporte brasileiro.

No masculino, além do tricampeão Santiago Ascenço, participarão do Troféu Brasil Fred Monteiro e Paulo Miyashiro, vencedor em 2010. Entre as mulheres, Carla Moreno, dona de oito títulos, e Vanessa Gianinni, vencedora em 2009 e 2011. Fernanda Garcia, Carolina Furriela e Ariane Monticelli são alguns destaques do feminino.

Vale lembrar que novas inscrições poderão ser feitas no sábado (10/03), véspera da prova, na Expo Troféu Brasil e Simpósio Técnico, mesmo lugar onde será a entrega dos kits, no Clube de Regatas Vasco da Gama (Avenida Alameda Saldanha da Gama, 33/35, Ponta da Praia), das 13h às 19h.

A mais importante prova do triathlon brasileiro terá largada no domingo (11/03), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais cinco e seis de Santos. A categoria Short Amador larga às 7h30 e às 8h40 saem os profissionais. Amadores olímpicos largam às 8h45.

Calendário 2012 – Depois da primeira etapa em Santos, a segunda e terceira etapas estão previstas para São Paulo, na USP, nos dias 22 de abril e três de junho. A quarta etapa volta para a cidade de Santos no dia 23 de setembro e lá continua até o final da temporada nos dias 11 de novembro e nove de dezembro, completando as seis etapas do Troféu Brasil de Triahtlon 2012.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts