Confira a programação da abertura do Circuito Corpore

Abertura do Circuito Corpore (foto: Ricardo Leizer/ www.webrun.com.br)
Abertura do Circuito Corpore (foto: Ricardo Leizer/ www.webrun.com.br)

A Abertura do Circuito Corpore será no domingo (21/03) na av. da Raia da USP. Os atletas podem chegar a partir das 6h e o alongamento começa às 7h40. Os corredores com deficiência largam às 7h55 e cinco minutos depois é a vez dos demais. A cerimônia de premiação será a partir das 9h30 e aqueles que concluírem a prova receberão uma medalha de participação.

A arena da prova estará montada na av. Profº Melo Moraes (av. da Raia), Cidade Universitária (USP) e a entrada será pelo portão principal, localizado na av. Alvarenga. Os participantes que forem de carro devem se programar para chegar cedo. O estacionamento funcionará no esquema de bolsões dentro da própria Universidade. Também é possível chegar de ônibus ou trem e a listagem está no site da Corpore, o www.corpore.org.br.

Aos que vão realizar o percurso até a USP de bicicleta, poderão utilizar o Bike Park para guardá-la durante a corrida. Quem preferir, pode utilizar o UseBike e retirar uma bike em qualquer uma das estações do projeto. O ponto mais próximo da USP fica no metrô Vila Madalena.

A retirada de kits será antecipada, nos dias 19 e 20 de março. Na sexta a retirada será das 8h às 20h e no sábado das 8h às 14h. O competidor deve se dirigir ao Cepeusp, localizado na Cidade Universitária (USP) e entrar pela Avenida da Raia, portão 14. Caso não possa ir, um terceiro poderá retirar o kit do inscrito se estiver portando o comprovante de inscrição.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts