Confira a programação da Meia de Pomerode

No próximo domingo acontece em Pomerode (SC) a primeira edição da meia maratona que leva o nome da cidade, competição que tem presença confirmada de Vanderlei Cordeiro de Lima como padrinho. Confira a programação e algumas informações importantes sobre o evento.

Nessa sexta-feira (24) haverá a recepção dos atletas no Portal da cidade, terá início a entrega de kits na Expo montada no Pavilhão e os corredores que previamente solicitaram alojamento serão acomodados. No sábado (25) a entrega de kits continuará das 8h às 18h30, já que em seguida terá início o jantar de massas no Pavilhão de eventos.

No dia da competição a arena será montada na entrada da cidade, de onde os atletas vão largar a partir das 8h15 para a rústica de 5,8 quilômetros, às 8h30 para a prova principal e às 8h45 para a maratoninha (na pista de atletismo). A premiação terá início a partir das 11h.

Segundo os organizadores, devido à greve bancária em algumas cidades do País, as inscrições estarão disponíveis até essa quinta-feira (23) e, caso algum corredor tenha encontrado problemas para efetivar o pagamento da taxa, poderá fazê-lo no ato da retirada de kits.

Para aqueles que ainda não fizeram reserva em hotéis, a organização possui algumas vagas reservadas disponíveis. Como em alguns municípios brasileiros haverá segundo turno das eleições, o Cartório Eleitoral de Pomerode colocará à disposição dos atletas uma seção para justificativa de votos. Para efetivar as inscrições, basta acessar o site www.meiamaratonapomerode.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts