Confira as novidades da edição 2009 da Running Show

O Webrun mais uma vez terá um estande na feira (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br )
O Webrun mais uma vez terá um estande na feira (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br )

Na noite da última segunda-feira (15) aconteceu o lançamento oficial da edição 2009 da São Paulo Running Show, feira dedicada ao mercado de corridas que esse ano chega à sua quarta edição. Mantendo a tradição, o evento será realizado no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera, um dos principais redutos de corredores paulistanos.

O grande chamariz da feira será a retirada de kits da primeira edição da Meia Maratona das Pontes, que deverá ser feita exclusivamente num estante montado no interior do evento. O material será entregue entre a quinta-feira e o sábado (24 a 26 de setembro), já que a competição acontecerá no domingo, dia 27 de setembro.

Algumas atrações que fizeram sucesso nas edições anteriores da Running Show também foram confirmadas, mas os organizadores prometem trazer outras inéditas para aumentar a presença do público. A ilha das assessorias esportivas, o espaço trainnig e as palestras da Running Conference são algumas das ações que poderão ser encontradas.

Na Ilha das Assessorias, diversas empresas que oferecem serviços de treinamento poderão expor seu trabalho e prospectar novos alunos, enquanto no Espaço Training mais uma vez serão oferecidos testes ergoespirométricos e outros serviços de saúde. Já na Running Conference haverá palestras para o público e cursos técnicos para profissionais, coordenados pela ATC (Associação dos Treinadores de Corrida de São Paulo) e conferências sobre nutrição em parceria com a Universidade São Camilo.

Novidades – Entre as novidades, aparecem o Projeto Spa, no qual os visitantes poderão usufruir de massagens, relaxamento e outros cuidados com o corpo e o Bike Training, onde os interessados terão a oportunidade de testar diversas bicicletas da área de triathlon e ciclismo em geral. Também haverá a Ilha da Tecnologia, na qual empresas ligadas ao meio poderão expor seus produtos, além da Ilha das Maratonas, com informações sobre provas fora do Brasil e a presença de uma operadora de turismo especializada em pacotes para estes eventos.

Assim como nos anos anteriores, diversas marcas de calçados e vestuários estarão presentes para divulgar as novidades e o Webrun também contará com um estande. “Ano passado a São Paulo Running Show teve presença de cerca de 24 mil visitantes e este ano nossa meta é chegar aos 30 mil”, comenta Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa responsável pelo evento. Segundo pesquisa realizada pela empresa, 46% do público final vai ao evento para conhecer novos produtos e 29% para fazer compras.

O horário de funcionamento da feira será das 14h às 22h nos dias 24 e 25 e das 10h às 22h nos dias 26 e 27 em setembro. O valor dos ingressos será divulgado em breve no site oficial do evento, o www.runningshow.com.br.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts