Confira os horários de retirada de kit e largada da São Silvestre

Os atletas terão quatro dias para retirar os kits (foto: Harry Thomas Jr./ www.webrun.com.br)
Os atletas terão quatro dias para retirar os kits (foto: Harry Thomas Jr./ www.webrun.com.br)

A Corrida Internacional de São Silvestre chega este ano à sua 85ª edição e mais uma vez reunirá 20 mil corredores pelas ruas e avenidas do entorno do centro de São Paulo, entre eles muitos amadores e uma forte elite. Confira detalhes sobre a retirada de kits, bem como os horários de largada.

Os kits serão compostos por número de peito, camiseta oficial da prova e chip de cronometragem e devem ser retirados entre os dias 27, 28 e 29 das 9 às 19 horas, e no dia 30 das 9 às 17 horas no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiros, sito à Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. No ato da entrega o corredor deve apresentar documento de identidade com foto e o comprovante de pagamento ou boleto bancário original.

As largadas acontecerão em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1.578), enquanto a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900). O primeiro tiro de partida será às 15h para cadeirantes e handcycle (masculino e feminino), às 15h05 sairão as outras categorias de atletas com deficiência, às 16h30 a elite feminina e 16h47 a elite masculina e demais categorias.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts