Confirmado falecimento de triatleta no IM Fortaleza. Organização divulga nota

Genilson Lima, de 48 anos, desapareceu durante a primeira etapa de prova ocorrida neste fim de semana em Fortaleza. As buscas começaram no domingo (26) depois das 9h e foram finalizadas nesta segunda (27), mais de 24 horas depois do acontecido.

O triatleta foi encontrado por bombeiros em uma área chamada Espigão, na Praia da Leste, próximo ao Marina Park Hotel, ele estava preso às pedras. Não se sabe a causa da morte, já que segundo parentes e amigos Genilson era ativo e participava da competição pela quarta vez.

A organização emitiu um comunicado após a confirmação do ocorrido.

“É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento de um dos nossos atletas do Ironman 70.3 Fortaleza, realizado no último domingo. O atleta iniciou a natação, porém não foi registrado pelo tapete de cronometragem na saída da natação, constatando seu desaparecimento.

O trabalho com as autoridades locais em uma busca intensa e imediata resultou na recuperação do atleta nesta tarde de segunda-feira. Nossos pesares e condolências para a família e os amigos do atleta, a quem continuaremos a apoiar durante este momento muito difícil.

 Carlos Galvão,

CEO da Unlimited Sports e licenciado para o Ironman 70.3 Fortaleza”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts