Corporate Run conta com 3 mil atletas de diferentes empresas

Neste fim de semana acontece em São Paulo a primeira etapa do Corporate Run. Esta é uma corrida de revezamento com percurso de 10km percorrido pelas dependências do Jockey Club de São Paulo e também pela Avenida Lineu de Paula Machado.

A novidade é que as equipes participantes, que podem ser de quatro ou oito pessoas, devem ser vinculadas a alguma empresa. A largada acontece às 9h30 e os integrantes da equipe de quatro percorrerão 10km. Todos largarão juntos e farão duas voltas de 5km.

Já as equipes de oito largarão às 9h30 com quatro participantes. Esses devem correr 5km. Depois quando todos os atletas chegarem na área de transição os demais companheiros de equipe começam a correr. Essa categoria será uma espécie de revezamento 4×4.

Segundo os organizadores, cerca de três mil atletas de diferentes empresas participarão da prova. O grupo Pão de Açúcar levará 292 funcionários para a Corporate Run. Já a equipe da Rede Mulher de televisão fará a sua segunda prova depois de ter estreado na própria corrida da empresa, o Circuito Viva com Vida.

A Publicar vai estar representada por uma equipe de oito colaboradores da empresa. Esse será o primeiro desafio da Publicar que assim como as demais têm o objetivo de uma melhor qualidade de vida para os funcionários, assim como a interação deles.

Parte da renda arrecadada com as inscrições da Corporate Run será revertida para o GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts