Corporate Run oferece inscrições gratuitas ou solidária para contribuir com o Projeto Marmita do Bem

Mais motivador do que simplesmente fazer um treino ou correr uma prova é quando a corrida é feita para contribuir em uma causa, como forma de realmente estimular a solidariedade. Esse é o principal objetivo do desafio Corporate Run, criado para engajar toda a comunidade a transformar seus hábitos esportivos em combustível e doações para o projeto Marmita do Bem, do chef Henrique Fogaça e do Restaurante Jamile.

A corrida que acontece desde 2004 surgiu com o objetivo corporativo de as empresas estimularem seus funcionários a correrem e adotarem um estilo de vida mais saudável, mas, com a pandemia, a prova passou por algumas mudanças e desde o ano passado tornou-se aberta ao público em formato virtual.

Corporate Run oferece inscrições gratuitas ou solidária para contribuir com o Projeto Marmita do Bem

No desafio Corporate Virtual Run, a ideia é escolher entre as distâncias de 3 km, 5km, 10 km ou 17 km, realizá-la até o dia 30 de setembro e ajudar a alimentar a corrente positiva já realizada pelo Marmita do Bem. A atividade pode ser feita em qualquer lugar e no trajeto de sua preferência.

As distâncias oferecidas na edição deste ano dão a oportunidade de caminhar ou correr, seja você um atleta amador ou um corredor experiente. O importante é participar! E você pode fazer isso se inscrevendo de forma gratuita ou realizando sua Inscrição Solidária. 

+ Garanta já sua participação na Corporate Virtual Run e contribua nesta causa!

O que é a Inscrição Solidária?

Para quem quer participar do desafio, correr e contribuir com o Projeto Marmita do Bem a inscrição solidária é a ideal e inclui um kit com camiseta da Track in Field, medalha de participação e a garantia de doação de uma marmita (a cada inscrição). 

As quentinhas são destinadas à pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. De acordo com a organização, a meta é que as Inscrições Solidárias possibilitem a doação de pelo menos 3 mil marmitas ao projeto. 

Corporate Run oferece inscrições gratuitas ou solidária para contribuir com o Projeto Marmita do Bem

A retirada do kit poderá ser feita em lojas da Track in Field. Mais informações no site da prova: corporaterun.com.br

Os atletas participantes da Corporate Run por meio da Inscrição Solidária também receberão um voucher de 10% de desconto no Restaurante Jamile, que fica em São Paulo.

Sobre o Projeto Marmita do Bem

A iniciativa foi criada para alimentar pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo. Desde o início da pandemia de Covid-19, mais de 80 mil quentinhas já foram distribuídas pelo Marmita do Bem, apoiado pelo chef Henrique Fogaça e Restaurante Jamile.

Formato da prova

Tudo do seu jeito e no seu próprio tempo. O formato virtual permite que o participante corra de onde quiser e envie seu resultado até o dia 30/09. Após este período é possível acessar o ranking e saber sua colocação final na Corporate Virtual Run no próprio aplicativo da TFSports.

Como participar? 

1- Baixe o app TFSports, selecione a Corporate Run como sua corrida.

2- Clique em “Fazer inscrição” após conferir as informações do evento.

3- Aceite os termos e regulamento.

4- Escolha a quilometragem desejada e o tipo de inscrição que fará.

5- Informe o tamanho da sua camiseta caso opte pela Inscrição Solidária.

6- Revise as informações e finalize a sua inscrição!


SERVIÇO: Corporate Virtual Run

Inscrições: até o dia 30/09 pelo app TFSports

Valor da inscrição solidária: R$ 60 

Distâncias: 3 km, 5 km ou 10 km ou 17 km

Mais Informações: corporaterun.com.br

Participe e contribua com esta causa!  

 

A Corporate Virtual Run é patrocinada pelo Bradesco, Omint e Track in Field.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts