Corpore organiza 10 km Unicsul em agosto

Em 2006 Franck Caldeira foi o campeão (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)
Em 2006 Franck Caldeira foi o campeão (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)

No dia 17 de agosto acontecerá na região do Ibirapuera, em São Paulo, a edição 2008 da Corrida 10 km Unicsul, que além da disputa principal contará com um percurso de 4,3 quilômetros. O evento terá também o Troféu Duque de Caxias, em comemoração ao Patrono do Exército Brasileiro.

A largada de ambos os eventos está programada para às 8h na Avenida Pedro Álvares Cabral e são válidas para o Corri Todas, mas apenas a disputa principal contará pontos para o Ranking Corpore e terá premiação em dinheiro. Nesse caso, os cinco primeiros entre os homens e as mulheres, receberão a gratificação monetária, sendo cinco mil reais aos campeões.

Haverá também premiação para os cinco melhores na categoria Exército e para a comunidade Unicsul. Alunos, funcionários e professores da Universidade devem informar Unicsul como equipe no momento da inscrição.

As inscrições já estão abertas e custam R$30 para os sócios da Corpore e para membros da comunidade Unicsul e R$40 para os não sócios. Para conferir as formas de efetivar a participação, basta acessar o site www.corpore.org.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts