Corpore realiza aventura em Campos do Jordão

A Corpore (Corredores Paulistas Reunidos) organiza no próximo sábado (23) em Campos do Jordão a prova IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha. De acordo com a entidade, os competidores vão enfrentar diversos desafios, adrenalina e o espírito de equipe será importante.

Ao todo são 700 competidores divididos em 83 equipes, que enfrentarão 11 horas de prova, com cerca de 137 km, sendo 34 km de bike. Estão no roteiro diversos pontos turísticos da cidade, como o Morro do Elefante, a Vila de Capivari, a Ducha de Prata, o Véu da Noiva, o Horto Florestal, o Pico do Itapeva e o Auditório.

Da mesma forma que em 2004, a arena central será montada na Praça do Pinho Bravo, no bairro de Capivari. Por ser ponto mais alto da cidade, o local foi escolhido para sediar a largada e chegada da prova, assim como o início dos dois trechos de bike.

“Essa modalidade privilegia o contato com a natureza de forma intensa. A altitude e a topografia da região são desafios adicionais para os atletas”, comenta David Cytrynowicz, presidente da Corpore.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts