Corredoras têm treinos gratuitos para Circuito Vênus

A prova conta com celebridades como Juliana Didone (foto: Divulgação/ ZDL)
A prova conta com celebridades como Juliana Didone (foto: Divulgação/ ZDL)

As corredoras que estavam na dúvida se participariam ou não da última etapa do Circuito Vênus em São Paulo, no dia 16 de novembro, por não estarem treinadas, agora não têm mais desculpa para não se inscrever. Isso porque a Nike vai oferecer treinos gratuitos para esse evento, que é exclusivo para mulheres e será realizado no Jockeu Club.

O benefício é uma parceria com a assessoria esportiva 4any1 e será oferecido a partir desse sábado (18) na entrada da Raia Olímpica da USP, das 9h às 11h, e têm o objetivo de preparar as corredoras para o desafio de cinco ou 10 quilômetros. Os treinos ocorrerão todos os sábados até o dia oito de novembro, semana anterior à competição.

Cada aula contará com uma programação completa, que envolve um bate-papo com o técnico sobre o tema do treino; um breve aquecimento; alongamento, treino; desaquecimento e alongamento ao final. Também haverá à disposição das corredoras alguns benefícios, como teste de produtos da marca, teste da pisada, massagens, além de isotônicos para repor as energias após a atividade física.

A Nike oferecerá ainda como benefício desconto em produtos nas lojas Nike Store. Para quem ainda não se inscreveu na corrida, basta acessar o site oficial da competição, o www.circuitovenus.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 70.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts