Vamos correr, patinar ou fazer os dois!

Evento foi inspirado na Maratona de Berlim In line Foto: Divulgação Maratona de Berlim
Evento foi inspirado na Maratona de Berlim In line Foto: Divulgação Maratona de Berlim

A 1ª edição da Let’s Roller Run já tem data para acontecer: 12 de agosto, com largada no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo. O evento foi inspirado na Maratona de Berlim, uma das Marathon Major mais famosas do mundo. É nessa hora que o atleta pensa, mas o que patinar tem a ver com isso?

Pois é, para quem não sabe um dia antes da prova oficial de corrida, patinadores invadem as ruas da capital da Alemanha em um percurso com a mesma distância, os 42k. Já na Let’s Roller, que tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de SBC, as distâncias serão mais enxutas: 5k de corrida ou 2,5k de caminhada e para quem escolher a patinação, 5 ou 15k.

O percurso é plano e possui asfalto novo, e contará com o apoio dos Rollers ABC, acompanhando e ajudando os patinadores menos experientes a concluir o percurso.

+ Você pode fazer sua inscrição aqui!

Haverá premiação e troféu na categoria geral e por idade, além de medalha para todos os participantes. Na categoria patinação principal livre, haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados no masculino e feminino.

Veja a programação do evento
Aquecimento: 6h45
Largada: 5k corrida e 2.5k caminhada – 7h
Largada patinação infantil e teen: 500 metros, 1k e 2k: – à partir das 7h30
Largada patinação fitness: 5k – 8h30
Largada patinação principal livre: 15km – 9h30 (tempo limite de 90min)

Ficou interessado em participar? Clique aqui e inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts