Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama está com inscrições abertas

Já abrindo as ações para o Outubro Rosa o IBCC – Instituto Brasileiro do Controle do Câncer iniciou as inscrições para uma das provas mais tradicionais de São Paulo: a 57ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama.

Já pensou em correr essa prova? Clique aqui!

Mais do que conquistar o pódio de chegada, os participantes estarão apoiando a luta pela conscientização sobre o câncer de mama e pela detecção precoce do tipo de câncer que mais afeta as mulheres no país.

A prova acontecerá no dia 30 de setembro e cerca de 7 mil pessoas são esperadas Foto: Divulgação
A prova acontecerá no dia 30 de setembro e cerca de 7 mil pessoas são esperadas Foto: Divulgação

A prova acontecerá no dia 30 de setembro e cerca de 7 mil pessoas são esperadas. Os valores líquidos arrecadados serão usados para a campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’.

A largada será Pama, o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, que fica no Campo de Marte e o participante poderá escolher entre as distâncias de 3k para caminhantes e 5k ou 10k para corredores.

Confira a programação
6h40 – Alongamento geral
7h – Largada PCD
7h05 – Largada 5k/10k
7h40 – Largada caminhada 3k
8h30 – Premiação
11h – Encerramento do evento

O kit da prova contém camiseta de poliamida, sacola gymbag e número de peito.

67baea4c10fd44de9b35438134332108636595726963552484

Mulheres e homens estão convidados a participar deste grande evento, se juntando para reforçar a luta por esta causa tão nobre. Contribuindo para a conscientização da população a respeito do câncer de mama e promovendo a saúde e a importância de exercícios físicos para o bem estar e prevenção de doenças.

Clique aqui e inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts