Corrida Circus promove alegria para corredores e ONGs em São Paulo

Incentivar a prática de atividades físicas e a solidariedade é o intuito da corrida Circus, que chegou a São Paulo em 2016 e já reuniu vários corredores em sua primeira edição do Circuito da Alegria. O evento, que conta com três etapas de muita adrenalina e diversão, tem uma surpresa extra para o participante: ao completar todas as etapas o corredor conseguirá formar uma Mandala com suas medalhas.

 Os corredores poderão optar por correr 5 ou 10 quilômetros, ou caminhar 5 quilômetros Foto: Divulgação

Os corredores poderão optar por correr 5 ou 10 quilômetros, ou caminhar 5 quilômetros Foto: Divulgação

Além de promover a inclusão social, solidariedade e união, a corrida promete atrações especiais e muita diversão para os participantes no dia 19 de agosto, com previsão de largada para às 8 horas na 2ª Etapa White do Circuito da Alegria 2018.

Os corredores poderão optar por correr 5 ou 10 quilômetros, ou caminhar 5 quilômetros no Parque Ecológico do Tietê, onde poderão viver uma experiência mágica com atrações de circo e também uma apresentação da ONG Casas André Luiz, que atende 2 mil crianças especiais que serão beneficiadas com a renda liquida das inscrições, após o pagamento da Corrida.

De acordo com a Edilma Silva, idealizadora da Circus, a prova é divertida, colorida e para todos. “O intuito é fazer o bem e se brincar junto com os familiares e amigos. Todos poderão vir caracterizados de Circo. No ano passado, o lucro das inscrições foi revertido em doações para a Cia Ballet de Cegos”, completa Edilma.

O segundo lote da corrida solidária Circus estará disponível a partir do 30/06 no site Foto: Divulgação
O segundo lote da corrida solidária Circus estará disponível a partir do 30/06 no site Foto: Divulgação

Participe!

O segundo lote da corrida solidária Circus estará disponível a partir de 30/06 e as inscrições da Etapa White vão até o dia 10 de Agosto ou até a finalização das vagas. A data da retirada do kit para os corredores será informada até 30 dias antes da corrida. A última Corrida do Circuito, a Etapa Sonhos será dia 2 de dezembro, no Campo de Marte e já estão abertas as inscrições.

Supere seus limites e divirta-se na Corrida mais Feliz do Brasil!

Para se inscrever, clique aqui!
Inscreva-se aqui para a Etapa Sonhos!

Organização

A Body&Soul, empresa com foco em ginástica Laboral, é a organizadora da corrida Circus. Fundada em 2009 e com presença em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa tem como objetivo ser o diferencial no mercado no quesito qualidade de vida empresarial e lazer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts