Já se inscreveu para a Circus? Saiba mais sobre essa corrida solidária

Chegou a hora de participar de mais uma etapa da corrida Circus, uma prova solidária, que este ano reverterá todo o valor das inscrições em doação para a Casas André Luiz, que atende mais de 2 mil crianças com deficiência.

Além de promover a inclusão social e união, a corrida promete atrações de circo e muita diversão para os participantes. Esta será a terceira e última etapa do circuito 2018, os atletas podem optar por correr 5k, 10k, ou caminhar pelo Campo de Marte, em São Paulo, no dia 2 de dezembro, às 7 horas.

+ Inscreva-se aqui!

As duas etapas anteriores deste ano aconteceram em abril e em agosto, no Parque Ecológico do Tietê e no Campo de Marte. Ao fim do circuito, os atletas que tiverem participado das três provas poderão unir suas três medalhas e formar uma mandala.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A corredora Michelle Araújo que participou da etapa Sol e pretende ir à próxima afirma que a corrida é maravilhosa. “É um clima muito legal, uma corrida temática para se divertir, correr no parque, algo que realmente inspira”, afirma.

A corrida Circus acontece desde de 2016 e visa incentivar a prática de atividades físicas unindo à solidariedade. “Ela é divertida, colorida e todos poderão vir caracterizados do tema circo. O intuito é fazer o bem e se divertir, junto com os seus familiares e amigos”, afirma Edilma, idealizadora da Circus.

O kit pré-prova desta edição é composto por número de peito, alfinetes, sacolinha , camisa promocional do evento e no caso da modalidade corrida, os inscritos receberão chip de cronometragem. A data da retirada do kit para os corredores será informada até 30 dias antes da prova.

WhatsApp Image 2018-09-17 at 14.46.08

Serviço
3ª Etapa White do Circuito da Alegria 2018
Data: 2 de dezembro de 2018
Horário: 7h
Local: Campo de Marte – São Paulo, SP
Distâncias: 5k e 10k

+ Faça sua inscrição aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carolina Abrantes

Carolina Abrantes

Estudante de jornalismo, já metida a repórter. Encantada pelo mundo dos esportes e pela forma como eles podem mudar a vida das pessoas.

Ver todos os posts