Corrida de Desafios chega a São Paulo domingo

Depois de passar pelas cidades de Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC), a edição 2007 da Corrida de Desafios chega à capital paulista, com vários prêmios para os vencedores. A ADD (Associação Desportiva para Deficientes), organizadora do evento, espera reunir mais de 800 pessoas neste domingo na Hípica Paulista.

Divididas em duplas, as pessoas tem a missão de encontrar e desvendar alguns enigmas relacionados aos pontos turísticos e culturais da cidade e, somente a resposta correta os levará ao próximo local a ser visitado. O trajeto deve ser percorrido em no máximo quatro horas e as equipes poderão se locomover a pé, de metrô, ônibus ou trem. Quem usar qualquer outro tipo de transporte será desclassificado.

As cinco primeiras duplas a completarem a prova no menor tempo serão premiadas com pares de tênis da Broooks e as duas melhores serão contempladas com uma viagem para Paris e Costa do Sauípe respectivamente. O evento foi inspirado na prova americana Urban Challenge, mas a diferença é que a edição brasileira não exige excelente condicionamento físico.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site oficial, o www.corridadedesafios.org.br e custam R$ 100. Toda verba arrecadada com as inscrições será revertida para os programas esportivos, educacionais e de capacitação desenvolvidos pela entidade.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts