Corrida dos Bombeiros Corpore acontece no domingo, dia três de julho

Os kits serão entregues no dia primeiro e dois de julho no Central Plaza Shopping (foto: Arquivo Webrun)
Os kits serão entregues no dia primeiro e dois de julho no Central Plaza Shopping (foto: Arquivo Webrun)

A 16ª edição da Corrida dos Bombeiros da Corpore será realizada no domingo, dia três de julho, em comemoração ao Dia do Bombeiro (dois de julho). A arena do evento será montada no Parque da Independência, onde está localizado o Museu do Ipiranga, e terá percurso de dez quilômetros válidos para o Ranking Corpore. A largada será na Avenida Nazaré a partir das oito horas.

Para os participantes que irão de carro, não será permitido estacionar no Parque da Independência e não haverá bolsões de estacionamentos para o evento. Por isso, a organização aconselha que os corredores cheguem ao local cedo para estacionar nas ruas próximas ao local. Para aqueles que optarem ir de metro, a estação Alto do Ipiranga, da linha verde, está a dois quilômetros da largada. Quem for de bicicleta poderá estacioná-la no Bike Park.

A retirada do kit da prova acontecerá no Central Plaza Shopping, que está localizado na Avenida Doutor Francisco Mesquita, número 1000, na Vila Prudente, em São Paulo. Os participantes devem retirar o kit no local, no dia primeiro de julho, das dez às 21 horas, e no dia dois de julho, das dez às 18 horas. Atletas de outras cidades ou estados que não puderem retirar o kit nos dias determinados, poderão pegar os kits na arena do evento, a partir das seis horas, no dia da competição.

Os cinco primeiros colocados na categoria masculina e feminina geral e bombeiros receberão troféus. Além disso, todos os concluintes receberão uma medalha de participação e após a premiação haverá a Solenidade de Comemoração da Semana dos Bombeiros, com desfiles e outras atrações.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts