Corrida e Caminhada pela Inclusão é adiada, nova data ainda não foi divulgada

Nesta segunda-feira (16),  o Instituto Olga Kos divulgou nota anunciando o adiamento da Corrida e Caminhada Pela Inclusão. A prova aconteceria no próximo domingo (22) e foi adiada devido às medidas de prevenção contra a COVID-19, assim como outras corridas que seriam realizadas na capital paulista nos próximos dias.

A Corrida e Caminhada pela Inclusão já é bastante tradicional por fazer parte das comemorações e ações de conscientização pelo Dia Internacional da Síndrome de Down. A nova data ainda não foi decidida pela organização, no entanto, os mais de 10 mil inscritos poderão realizar a retirada dos kits provas ocorrerá entre os dias 19 e 21/03, das 11 às 21h, no Shopping West Plaza.

No último sábado (14), o Governo Estadual de São Paulo recomendou a suspensão de todos os eventos com mais de 500 pessoas, a fim de evitar aglomerações. Com isso, a Federação Paulista de Atletismo (FPA) divulgou cancelamento de todas as autorizações para corridas que aconteceriam entre os dias 16 de março a 30 de abril, sem a permissão as corridas se tornam irregulares. Em paralelo a isso, a CBAt cancelou todo o calendário nacional do atletismo, o que inclui duas etapas do Desafio CBAt/CPB, em 22 de março e 26 de abril.

+ Seu calendário completo de corridas para o próximo semestre está aqui!

Confira a nota do Instituto Olga Kos:

View this post on Instagram

⚠️ ATENÇÃO COMUNICADO !

A post shared by Instituto Olga Kos (@institutoolgakos) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carolina Abrantes

Carolina Abrantes

Estudante de jornalismo, já metida a repórter. Encantada pelo mundo dos esportes e pela forma como eles podem mudar a vida das pessoas.

Ver todos os posts