Corrida Henrique Archer Pinto será em Manaus e terá mil participantes

A corrida será neste domingo  dia 18 de setembro  em Manaus (AM) (foto: Divulgação)
A corrida será neste domingo dia 18 de setembro em Manaus (AM) (foto: Divulgação)

No domingo, dia 18 de setembro, será realizada a 56ª edição da Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto, em Manaus (AM), que é organizada pela TV Amazonas e coordenada pela Endurance. A largada das corridas de cinco e dez quilômetros será às 16 horas, no estacionamento do Shopping Studio 5, no Distrito Industrial.

O percurso de dez quilômetros sairá do Studio 5 e percorrerá a Avenida Rodrigo Otávio, Avenida do Contorno até próximo a Bola do Coroado e volta ao ponto de partida. Nos cinco quilômetros, a largada será no mesmo local e percorre a Avenida Rodrigo Otávio, Avenida do Contorno até o retorno da feira do Japiim e retorna ao local inicial.

Apenas os 500 primeiros atletas receberão medalha de participação e a premiação de R$ 22.800 em dinheiro será dividida entre os primeiros cinco colocados (masculino e feminino) nos dez quilômetros, os três primeiros (masculino e feminino) dos cinco quilômetros, e os três primeiros por categoria do percurso de dez quilômetros.

As inscrições já estão encerradas e eram limitadas até mil participantes. Incluso no kit dos atletas haverá um voucher que dará direito de assistir ao show comemorativo de dez anos do Shopping Studio 5 com a banda Titãs. A entrega dos kits será nos dias 16 e 17 de setembro, das dez às 18 horas, no local do evento.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts