Corrida Insana anuncia adiamento de três etapas de 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, que impactou diretamente no calendário esportivo em todo mundo, e a pedido das autoridades locais, as primeiras etapas da Corrida Insana 2020 tiveram que ser adiadas. São elas Rio de Janeiro, Campinas, Salvador e São Paulo. Novas datas serão divulgadas em breve. Todas as inscrições serão validadas para as novas datas automaticamente.

+ Veja como participar de uma corrida virtual!

A Insane Inflatable 5k edição 2020 estava programada para iniciar dia 29 de março, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Depois foi transferida para 5 de julho e agora está sendo remarcada. Também estão sendo remanejadas as etapas de Campinas (30/8 – Parque Ecológico) e São Paulo (20/9 -Hípica Santo Amaro). A prova em Salvador foi adiada de outubro para 12 de dezembro. E estão mantidas as etapas de DF (18/10- Park Shopping Brasília), Belo Horizonte (8/11 – Mineirão) e Curitiba (6/12).

Foto: Divulgação

A Ponto Org Eventos, empresa responsável pela organização da prova no Brasil, está empenhada em promover todas as adaptações necessárias, exigidas pelas autoridades municipais, para a segurança de todos os participantes.

+ Seu principal calendário de eventos esportivos está aqui!

Na Corrida Insana não há tempo cronometrado nem premiação. O objetivo principal é se divertir. São 11 obstáculos infláveis gigantes, alguns com água e banho de espuma. A largada da corrida, em baterias, já conta com um número reduzido de pessoas.

Informações e inscrições: Ticket Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts