Corrida Insana no Expominas marca volta das corridas em BH

Corrida Insana no Expominas marca volta das corridas em BH

 

Belo Horizonte recebe a primeira edição do Circuito 2021 da Corrida Insana neste domingo, 5 de dezembro, no Expominas. A prova da Ponto Org Eventos marca a retomada das corridas recreativas depois do início da pandemia do coronavírus. E para evitar aglomeração, a retirada do kit de participação acontecerá no BH Shopping em dois dias: 3 e 4 de dezembro.

A Corrida Insana é um evento recreativo, sem cronometragem de tempo ou premiação. A regra é brincar nos infláveis gigantes, que formam um percurso de aproximadamente 5 km, que desafiam de forma lúdica os participantes a superarem os limites. O participante pode correr ou caminhar o trajeto. As crianças devem ser acompanhadas dos pais ou responsáveis. E no final, todos os participantes ganham a medalha de conclusão. É possível levar acompanhantes, que poderão ficar na área externa da corrida.

Entre 8h e 17h vão ser realizadas dezenas de largadas com número reduzido de pessoas a cada 10 minutos. O horário, escolhido pelos participantes no ato da inscrição, consta na pulseira azul de identificação que será entregue no kit e que deverá ser usada na prova, assim como o número de peito. Por conta do protocolo sanitário, não haverá guarda-volume e o uso da máscara é obrigatório, inclusive durante a corrida.

Retirada do Kit:

LOCAL: BHSHOPPING – BR-356, 3049 – Belvedere, BH – no estacionamento do piso Ouro Preto – portaria da Riachuello

DIAS: 3 e 4 de dezembro de 2021

HORÁRIO: entre 10h e 22h

Tipos de kits: Basic (número de peito) e Plus (número de peito e camiseta)

Documentos: documento oficial com foto e comprovante de inscrição (Ticket Agora)

CORRIDA INSANA BH 2021

Local: ExpoMinas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira) – acesso amplo à diversas linhas de ônibus e metrô. O estacionamento é privado e custa R$ 10 a hora, ou R$ 50 a diária

Data: 5/12/2021

Largadas: em ondas entre 8h e 17h. Intervalos de 10 min

Documentos: passaporte da vacina com as duas doses, ou teste de PCR realizado em no máximo 48h e documento oficial com foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts