Corrida Iveco serve como seletiva para a São Silvestre

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida Iveco Aniversário de Sete Lagoas (MG), competição que mais uma vez servirá como seletiva para a Corrida Internacional de São Silvestre. O evento oferecerá uma completa infra-estrutura para os corredores, com praça de alimentação; lazer e shows musicais.

Os percursos serão de cinco quilômetros para a caminhada e 10 para a corrida, com tiros de partida programados para as 8h e 9h respectivamente. O campeão entre os homens e a campeã entre as mulheres estarão automaticamente classificados para integrar o field de elite da São Silvestre no dia 31 de dezembro.

Segundo os organizadores, são esperados um total de 2.500 corredores para a prova principal, que conta com premiação em dinheiro para os melhores colocados, além de uma motocicleta zero quilômetro para o vencedor. Também receberão bonificações em dinheiro os atletas locais; os da categoria militar; cadeirantes; deficientes visuais e faixa etária. Para a caminhada deverão participar cerca de 1.500 pessoas.

As inscrições custam R$ 35 para a corrida e R$ 15 para a caminhada e podem ser feitas no site oficial, o www.corridaiveco.com.br. Os atletas receberão um kit com camiseta; squeeze e boné, além do número de peito e chip.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts