I Corrida do Ministério Público de Goiás já tem data para acontecer

Pela primeira vez o Ministério Público de Goiás lança uma corrida, o evento de apresentação aconteceu no auditório do edifício-sede da instituição e contou com a presença de membros e servidores, além de apoiadores e convidados. Realizada pelo MP-GO e a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), a corrida é organizada pela empresa Sport & Tracks.

Clique aqui e inscreva-se para esta prova!

Confira o kit to atleta

corrida_MP_2018_KIT_ATLETA_GERAL

Marcada para o dia 8 de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia a corrida terá dois percursos, uma caminhada de aproximadamente 3,7 quilômetros e corrida de 7,5. A largada acontecerá às 8h, ao som da Banda EX4 e os atletas terão a oportunidade de participar da primeira corrida do mundo com diversas temáticas, relacionadas à atuação do Ministério Público.

Serão premiados os cinco primeiros atletas na categoria geral (masculino e feminino), os três primeiros por faixa etária e as inscrições podem ser feitas aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts