Corrida Monte Líbano é opção de fim de ano

No próximo dia dois de dezembro acontece em São Paulo a Corrida Monte Líbano, competição que esse ano chega à sua 25ª edição e se tornou uma das opções de provas festivas de final de ano em São Paulo. O percurso é de 5,7 quilômetros e passará pelas Avenidas República do Líbano, IV Centenário, Sagres e Ibirapuera.

Ano passado a vitória ficou com Leandro dos Santos Oliveira entre os não sócios, com o tempo de 17min24 e com Arthur Rabay entre os sócios, com o tempo total de 19min16. Já entre as mulheres, Gisele Tartuce foi a primeira sócia a cruzar, com 25min55, enquanto Renata Bitar foi a primeira não sócia a fechar o trajeto, ao marcar 23min38.

Ano passado 600 pessoas participaram e, segundo a assistente administrativa do Clube Monte Líbano, em entrevista ao site da Secretaria de Esportes, “o pessoal adora essa prova e todo mundo sempre elogia a organização”. A largada será dada às 8h em frente à sede do Clube, na Avenida Republica do Líbano, 2267, região do Ibirapuera.

As inscrições já estão abertas, custam R$ 25 e devem ser feitas diretamente no Clube, até o próximo domingo (25) ou término das vagas. Para informações adicionais, basta ligar para o telefone (11) 5088-7070.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts