17ª Corrida da Mulher Renault traz novidade no percurso e promete recorde de participação

Marcada para domingo, 4 de março, a tradicional Corrida Mulher chega a sua 17ª edição em Curitiba com novidade. Pela primeira vez haverá percurso de 10 km- antes a distância máxima era de 6 km. Realizada pela Global Vita Sports em conjunto a Associação Pro Correr, organizadoras da última edição de Maratona de Curitiba, a Corrida da Mulher terá largada em frente ao MON e promete atingir a marca de 2 mil corredoras, além da Corrida Kids, destinada às crianças de 4 a 9 anos de ambos os sexos.

Você pode se inscrever aqui!

“É uma corrida histórica e uma linda homenagem às mulheres. Uma prova diferente, foi a primeira corrida do Brasil organizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, criada em Curitiba há quase 20 anos”, destaca Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além da prova especial para elas, na véspera da Corrida da Mulher Renault, sábado, 3 de março, acontecerá a Expo CDM no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer, um dos mais importantes cartões postais de Curitiba, no local será montado a entrega dos kits da prova e uma arena repleta de atrações para as mulheres: Loja Da Lupo, Cosméticos da Bula Verdde, Tenis e acessórios nas Lojas Procorrer e Cool Towels, comidinhas incríveis da Verde Campo e do Eat4Fit e o melhor, um espaço denominado “Daycare”cheio de mimos só pra elas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço
17ª Corrida da Mulher Renault 2018
Data e local: domingo (4/03). Largada em frente ao Museu Oscar Niemeyer (MON)
Horário: às
 7h
Distâncias: 6 km, 10km e Corrida Kids

Quer mais inscrições e informações aqui? Clique aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts