Corrida Universitária Padrão prorroga inscrição

No próximo dia 10 acontece em Goiânia (GO) a segunda edição da Corrida Universitária Padrão, competição que terá 10 e cinco quilômetros de percurso. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia oito, antevéspera da prova, nas Unidades da Faculdade Padrão.

Segundo os organizadores, até o momento mais de 250 pessoas já se inscreveram e a prova contará com representantes de diversos municípios goianos, como Pontalina, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Porangatu, Guapó, Vicentinópolis, Caldas Novas, Ceres, Araçu, Bonfinópolis, Palmeiras de Goiás, São Francisco de Goiás, Jataí, Minaçu, Anicuns, Anápolis, Mineiros, Trindade, Bela Vista e Goianésia, além dos atletas da capital. Também haverá competidores de Alto Araguaia, no Mato Grosso, Araguaçu, no Tocantins, e de São Paulo (capital).

O casal Nelson e Maria Olea ficou sabendo da prova e sairá de São Paulo para competir e vão aproveitar para fazer uma visita a familiares. “Há 20 anos não vou a Goiânia. Posso dizer que não conheço mais a cidade”, brinca Nelson que participa de provas há três anos e recentemente ganhou a companhia da esposa.

As inscrições custam R$ 25, dão direito a camiseta e mochila e podem ser feitas nas Unidades um ou três da instituição de ensino superior, ou por meio de impressão de boleto bancário no site www.faculdadepadrao.com.br. O objetivo da competição é homenagear o primeiro bairro da capital goiana, Campinas.

A Unidade um se localiza na Rua Araponga, 70, Jardim Vila Boa, Conjunto Novo Horizonte, enquanto a Unidade três fica na Avenida Anhangüera esquina com Rua do Algodão, Setor Rodoviário. A largada será às 9h na Unidade três.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts