Tecnologia Infinity Wave segue protagonista no novo Creation 22, lançado pela Mizuno

A Mizuno começa o ano de 2021 à todo vapor e apresenta neste início de fevereiro o novo modelo Creation 22, um dos mais importantes tênis da marca no Brasil. A icônica família Creation chega ao seu 22o ano com uma sólida história e evolução na sua capacidade de oferecer aos consumidores um tênis altamente responsivo. Com o nível máximo da tecnologia Infinity Wave, o tênis oferece a melhor sensação de amortecimento e estabilidade.

Tecnologia Infinity Wave segue protagonista no novo Creation 22, lançado pela Mizuno
Foto: Divulgação Mizuno

+ Faça sua inscrição para seu próximo desafio!
+ Participe de um desafio virtual.

A primeira versão do Mizuno Wave Creation foi criada em 2003 com um design moderno e arrojado para a época. Todas as tecnologias empregadas davam ao modelo importantes aspectos necessários para pessoas que praticam suas caminhadas diárias, corridas e treinos. Com o passar do tempo os modelos Creation acompanharam a evolução das tecnologias. Sendo o primeiro modelo a incorporar a tecnologia Infinity Wave, o Creation transformou-se em um dos mais importantes tênis da Mizuno no Brasil.

O principal destaque do Creation, e em especial, do Creation 22 é a tecnologia Infinity Wave, que salta aos olhos dos consumidores da marca pelo seu formato icônico e que valoriza ainda mais o seu design. Criada pela marca, a tecnologia tem a capacidade de amortecimento até cinco vezes mais superior frente a diferentes tecnologias.

Outra característica positiva que faz do novo Creation 22 uma ótima opção de calçado para quem quer usar no seu dia-a-dia é a sua durabilidade. Com o tempo de uso, alguns tênis tendem a perder sua performance devido ao desgaste natural. Com a tecnologia Infinity Wave, o tênis conta não só com um excelente amortecimento, como pode triplicar a vida útil do calçado.

+ Siga o Webrun no Instagram!

Atualizações também estão presentes no novo modelo. O cabedal projetado com Jacquard Mesh dá maior respirabilidade aos pés e apresenta um visual mais esportivo. Na altura do logo da Mizuno há o TPU Cage, um cabedal pensado e construído para proporcionar maior estabilidade. Na área do calcanhar, o material PU Pillar é um dos responsáveis pela durabilidade, estabilidade e absorção de impacto.

Tecnologia Infinity Wave segue protagonista no novo Creation 22, lançado pela Mizuno
O Conceito de REACH BEYOND
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Ficha Técnica CREATION 22
Pisada: NEUTRA
Drop: 15 mm
Peso: 385g
Tecnologias: Infinity Wave, U4ic, SmoothRide, X10, Pu Pillar, Premium Sockliner, TPU Cage e Jacquard Mes.
Tamanhos disponíveis: do 36 ao 46
Preço sugerido: R$ 999,99

Leia também:

– 5 receitas saudáveis para se refrescar no calor
– Fortaleça a lombar e melhore a sua performance
– Alimentação pré e pós treino: o que consumir?

– Exercícios para manter o core fortalecido
– 6 dicas para começar adotar hábitos saudáveis 
– Má postura no exercício ou no dia a dia? Dor no ombro ao correr? Confira as dicas do ortopedista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts