Desafio 24 Horas unirá competição ao entretenimento

Vento e calor aguardam os competidores (foto: Divulgação)
Vento e calor aguardam os competidores (foto: Divulgação)

Tudo preparado! Nesse fim de semana, dias 15 e 16 de novembro, 108 ciclistas amadores e profissionais pedalarão durante 24 horas em turnos de revezamento num percurso de 21,2 km no paradisíaco cenário do Porto das Dunas. Mais que uma competição esportiva, o Desafio 24 Horas se propõe como entretenimento diferente para as pessoas que participam e também para o grande público espectador. Assim, a festividade estará garantida também com apresentação de artistas circenses, muita música e animação para toda a família.

Batizada de Desafio 24 Horas, a competição terá 20 equipes competindo, entre elas três de São Paulo. Ao todo, serão 108 atletas, divididos em 10 equipes de dois, 8 equipes de oito e 2 equipes de oito ciclistas, que se revezarão sob bicicletas para percorrer ida e volta do Beach Park à Prainha, largando às 11 horas do sábado, dia 15/11, em frente ao Beach Park Resort.

Os competidores utilizam todos os tipos de bicicleta, sem distinção de categoria. Os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina receberão troféus. A prova termina às 11 horas do dia 16/11 (domingo).

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts