Under Armour desafia influenciadores training em competição de condicionamento físico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Under Armour, uma das líderes mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance esportiva, anuncia o lançamento do Under Armour Training Challenge, competição de condicionamento físico que colocará frente a frente 30 dos maiores influenciadores do Brasil na categoria.

O desafio, que tem o ator Felipe Titto como padrinho e foi desenvolvido pelo Core 360° –  marca pioneira e líder em treinamento funcional no Brasil –, será realizado em duas etapas e dividido em duas categorias: masculino e feminino. Na primeira, que funcionará como uma seletiva e será realizada em evento fechado no dia 09 de outubro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo,15 atletas de cada categoria realizarão um circuito de condicionamento físico, com um mix de exercícios que envolve uma série de habilidades como endurance, força, potência e agilidade.

Os cinco melhores de cada genêro estarão automaticamente classificados para a grande final, que terá a presença de Felipe Titto como anfitrião e será realizada em uma arena montada no Atrium do MorumbiShopping, em São Paulo, no dia 20 de outubro, em evento aberto ao público. Os competidores novamente serão convidados a realizar um circuito de condicionamento físico, com habilidades semelhantes às trabalhadas na seletiva, chegando então ao campeão e à campeã do Under Armour Training Challenge. E além do título em si, a dupla ganha ainda uma viagem com tudo pago para conhecer a sede da Under Armour nos Estados Unidos.

Além de acompanhar a disputa entre os influenciadores e conhecer o embaixador da marca Felipe Titto, os consumidores poderão se inscrever para participar de sessões de treino trabalhando habilidades semelhantes às abordadas ao longo do desafio, podendo ainda testar sua performance realizando um circuito no próprio espaço da competição. A arena estará em funcionamento entre 12h e 22h, com os primeiros horários sendo reservados ao público e a parte da noite para a final da competição entre influenciadores.

“A Under Armour tem como missão desenvolver produtos para tornar os atletas melhores e tem a categoria training em seu DNA, ao mesmo tempo em que tem o espírito jovem, agressivo e destemido presente no nosso dia a dia e dos nossos consumidores”, declara Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil. “Com esse espírito sempre em mente, estamos lançando o Under Armour Training Challenge para desafiar os influenciadores de training a mostrar como a rotina de preparação que eles tanto compartilharam em seus perfis se traduz na prática em um circuito de alta performance e cheio de surpresas”.

Inscrições

As informações sobre como os consumidores podem se inscrever para os treinos na arena do MorumbiShopping serão compartilhadas nas próximas semanas através dos perfis da marca nas redes sociais:

www.facebook.com.br/underarmourbrasil

www.instagram.com.br/underarmourbrasil

www.twitter.com.br/underamourbr

Transmissão Ao Vivo

As duas fases do Under Armour Training Challenge terão transmissão em tempo real através do Facebook da marca: www.facebook.com.br/underarmourbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts