Desafio Mata Atlântica: 20% das inscrições já estão preenchidas

Em quatro dias de inscrição o Desafio da Mata Atlântica já conta com 230 participantes. Esta será a primeira edição da competição que acontece no dia 29 de julho no Caminho do Mar (Estrada Velha) em São Paulo.

Segundo os organizadores a prova tem limite de mil pessoas, portanto 20% das vagas já foram preenchidas. “Pelo que tudo indica, vamos completar os mil inscritos antes do prazo”, diz Davidson Luspa, da organização do evento. “Acreditamos que essa procura rápida seja pela curiosidade da nova prova e para os mais novos também a oportunidade de conhecer um local histórico”, acrescenta.

Dos 230 atletas, 172 são corredores e 58 caminhantes, que enfrentarão 7,5 quilômetros só de subida, com uma ascensão de 720 metros. As inscrições custam R$30 e podem ser feitas em três locais. Em Santos os interessados devem se dirigir à rua Itororó, número 27, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Já em São Paulo as inscrições devem ser feitas na Rua da Consolação, número 331, 10º andar, das 9h às 12h e das 14h às 18h. No Guarujá na avenida Joaquim Miguel Couto, número 571, na sucursal de A Tribuna em Cubatão, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações no site oficial da prova: www.atribuna.com.br/desafio.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts