Under Armour lança desafio valendo vagas na UA Knockout Run

A Under Armour Knockout Run, primeira corrida proprietária da marca no país, está com 10 vagas abertas para que consumidores tenham a chance de se juntar aos 150 corredores mais casca grossas do Brasil. A partir desta quarta, 24, até o próximo dia 28, um estande exclusivo da marca em frente à loja Under Armour do Morumbi Shopping, em São Paulo, desafiará os consumidores a mostrarem sua performance e brigarem por uma vaga na corrida mais desafiadora do ano.

Under Armour lança desafio valendo vagas na UA Knockout Run

Qualquer pessoa que passar pelo espaço pode se cadastrar, fazer um teste de 5 minutos em uma esteira com o HOVR Infinite – principal calçado de corrida marca – e marcar a sua distância. Os donos das cinco melhores marcas masculinas e das cinco melhores marcas femininas garantem a vaga para a corrida, que acontece no próximo dia 24 de Novembro, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua!

O formato da Under Armour Knockout Run foi inspirado nas maiores competições esportivas do planeta, colocando os corredores – acostumados a correrem apenas contra o relógio – para disputar posições no “ombro a ombro” com seus concorrentes. Serão seis baterias eliminatórias de 3,5 km cada (masculina e feminina), o equivalente a uma volta no circuito, consagrando o homem e a mulher de maior performance ao longo de toda a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts