DIA lança a Linha Vital, focada em alimentação saudável

A alimentação balanceada e funcional é ideal para pessoas de todas as idades e atividades. Pensando nisso, a rede DIA lança a Linha VITAL com mais de 20 de itens especializados que atendem um estilo de vida mais saudável. A marca DIA, que é um dos principais pilares estratégicos da rede, é reconhecida no mercado como a marca própria mais vendida do Brasil, com 43% de share, segundo dados da Nielsen 2016, e está em constante expansão. Essa nova linha chega para incrementar o portfólio de produtos DIA, atualmente com mais de 1.300 itens reconhecidos pela qualidade e custo-benefício.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A VITAL atende um consumidor que se cuida, compara, conhece e se preocupa em manter os hábitos saudáveis de alimentação, seja por opção ou por questões relacionadas a saúde. Cerca de 78% da população está mudando os hábitos alimentares com o intuito de emagrecer, segundo dados da Nielsen – 2014. O mercado de alimentos funcionais tem crescido, já que os brasileiros têm a preocupação cada vez maior de manter hábitos mais saudáveis. O DIA também notou esse aumento significativo na procura por estes alimentos e avaliou que há um grande espaço para crescer nestas categorias, ainda bastante concentrada na Grande São Paulo.

Participe da Brasil Ride 2017. Clique aqui e inscreva-se!

Linha Vital

Com produtos saudáveis e para qualquer hora do dia, a Linha VITAL é ideal para todas as ocasiões, de um café da manhã reforçado até o break da tarde. São itens orgânicos, integrais e com ingredientes selecionados, perfeitos para uma rotina saudável e também para dietas com restrições alimentares. São massas integrais, sucos integrais, mix de cereais, pães especiais, biscoitos doces e salgados integrais, queijo e iogurte grego sem lactose, entre outros. Os valores que a linha VITAL oferece aos consumidores são naturalidade, saúde, sensibilidade e energia, além de preço atrativo.

“Focamos no lançamento constante das linhas de produtos DIA e, em nossos canais digitais, seguimos essa estratégia e damos destaque aos itens da nossa marca própria. Sabemos do interesse do consumidor em comprar itens com diferenciais aos que já existem no mercado e por isso estamos permanentemente com novidades, apresentando excelente relação de qualidade e preço, além da facilidade de haver uma loja sempre próxima da casa ou do trabalho. A Linha VITAL é natural, saudável e uma forma de cuidar de si mesmo e dos outros. Representa um estilo de vida consciente, renovado, de pessoas que se preocupam com a saúde e bem-estar. Queremos que o DIA também seja um ponto de referência quando o assunto for alimentação saudável”, garante Luciana Tortorelli, diretora de marca própria do DIA.

A rede varejista pretende lançar ao todo 40 tipos de produtos e, em breve, incluirá à Linha Vital itens zero lactose, açúcar mascavo, pão de queijo integral, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts