E.C. Pinheiros domina Biathlon Series Bertioga

Aproximadamente 150 atletas participaram no último domingo (25) da segunda etapa do Circuito Biathlon Series, prova que aconteceu na Praia da Enseada, em Bertioga e teve distâncias de 750 metros de natação e cinco quilômetros de corrida. O destaque ficou por conta da equipe paulista Esporte Clube Pinheiros, que faturou a vitória no geral masculino e feminino e tiveram atletas bem classificados nas categorias por faixa etária.

O forte calor que atingiu o litoral paulista no primeiro fim de semana do outono, não foi um empecilho para Eduardo Beretta cruzar a linha de chegada na primeira posição com o tempo de 28min32, seguido por Douglas Moreto com 29min04. O também atleta do Pinheiros Alexandre Takenaka completou o pódio, com o tempo de 29min38.

Entre as mulheres Vanessa Bley precisou de 34min35 para conquistar a vitória e não deu chances às adversárias, já que a segunda colocada, Michelle Seignier, fechou com 37min05. A terceira posição ficou com Gabriela Iacomini da Silva, com o tempo de 37min38.

Já entre as duplas a vitória ficou com Haroldo Fonseca Júnior e Cosme Carvalho da Silva, que completaram o percurso em 30min11. Já na categoria infantil, que teve distâncias de 300 metros de natação e dois quilômetros de corrida, André Luiz Kato foi o vencedor com 13min58.

A próxima etapa do Circuito Biathlon Series acontece no dia 27 de maio, no Módulo Oito, Riviera de São Lourenço e as inscrições já estão abertas no site da competição, o www.th5eventos.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts