Elite brasileira disputará a Miami Tropical Marathon

Rômulo ao vencer a última edição da Prova Sargento Gonzaguinha (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Rômulo ao vencer a última edição da Prova Sargento Gonzaguinha (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

Atletas de elite de consagradas equipes de atletismo do Brasil, como a Pé de Vento, Cruzeiro e Pão de Açúcar/BM&FR levarão alguns de seus atletas para disputar a edição inaugural da Toyota Prius Miami Tropical Marathon, competição que acontece no dia 02 de fevereiro de 2003, em Miami (EUA).

Representando o Cruzeiro os atletas Rômulo Wagner da Silva (14° colocado na Maratona de Berlim com recorde pessoal de 2:12:24), Genilson Junio da Silva (3° colocado na Maratona de Cleveland, em 2002) e Nestor Ariel Garcia Rivero.

Eder Moreno Fialho (integrante da equipe olímpica brasileira para a maratona nos Jogos de Sidney, 6° colocado em Chicago 1999 com o tempo de 2:09:36), Otavio dos Santos Pinheiro e Rosangela Raimundo Faria, competem pela equipe Pé de Vento. Já, Dione D’Agostini Chillemi, representará o Pão de Açúcar/BM&F.

O percurso aferido de 42.195 metros é certificado pela USATF (órgão que rege o atletismo norte-americano) e irá percorrer as belas regiões de Miami, Miami Beach e Coconut Grove.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts