Em 2011 Running Show e Adventure Fair voltam a acontecer juntas

A feira contou com cerca de 25 mil visitantes esse ano (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
A feira contou com cerca de 25 mil visitantes esse ano (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Entre a última quinta-feira (29/07) e domingo (01/08) aconteceu a edição 2010 da São Paulo Running Show, feira que segundo os organizadores reuniu mais de 25 mil pessoas na Bienal do Ibirapuera. Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, faz um balanço do evento e já adianta a fusão com a Adventure Fair para 2011.

“Essa edição foi bastante positiva. Tivemos uma visitação maior do que a do ano passado e atingimos o objetivo de trazer cerca de 25 mil pessoas”, conta Sérgio. Ainda segundo o diretor, o maior fluxo de pessoas foi no final de semana, quando as famílias aproveitaram para passear no parque e visitar a feira.

“Esse ano incluímos alguns produtos como o squash, tênis, golfe e arco e flecha, que vão contemplar nosso projeto de ter uma feira mais completa de esportes no Brasil”, avalia Sérgio, que adianta os planos para 2011. “Ano que vem vamos juntar essas modalidades e também a Adventure Sports Fair num mesmo salão, pois vamos entrar num momento em que o Brasil vai respirar esporte”, complementa.

O dirigente reconhece que houve algumas falhas durante a realização da Running Show e promete que terá um controle ainda mais minucioso. “Muitas coisas que você imagina que vai funcionar, acabam não dando muito certo”, comenta exemplificando com o Espaço Kids, área anexa ao pavilhão onde foi montada uma pista de atletismo para os pimpolhos. “Tivemos mais de 600 crianças participando, mas acho que ele deveria estar dentro do evento. A inclusão de atrativos infantis foi fundamental para atrair mais visitantes”.

Este ano diversas marcas estiveram presentes com lançamentos, promoções e brindes, profissionais do mercado deram sua contribuição nas palestras e os interessados podiam tirar dúvidas sobre treinamento no Espaço Training. O Webrun esteve presente nos quatro dias com uma equipe de profissionais dedicada para trazer o máximo de informações da feira.

Qual a sua opinião sobre a feira? Deixe registrada em nosso fórum.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts