Entrega do Kit da São Silvestre começa nesta quarta-feira

Corredores da prova devem levar RG e comprovante de pagamento (foto: Sérgio Shibuya/ZDL)
Corredores da prova devem levar RG e comprovante de pagamento (foto: Sérgio Shibuya/ZDL)

Os atletas inscritos na Corrida Internacional de São Silvestre devem ficar atentos com o prazo para retirada do kit de participação, que segue até sexta-feira (30/12), das 9 às 17. A distribuição do material começa nesta quarta-feira e o horário é das 9h às 19, mesmo período para aqueles que forem buscar o kit na quarta-feira.

O corredor deve comparecer com RG e comprovante de pagamento nos dois ginásios de treinamento (próximo às piscinas) do Complexo do Ibirapuera, na Rua Manoel da Nóbrega (n° 1361). A entrega será totalmente informatizada e os atletas poderão conhecer a Expo São Silvestre com produtos e serviços relacionados ao mundo da corrida.

Cada kit é composto por número de peito, chip de cronometragem descartável, manual eletrônico e brindes os patrocinadores como camiseta em poliamida, squeeze, suplementos entre outros. Todos que completarem o percurso ganharão a medalha de participação e poderão baixar no site do evento, após a publicação do resultado oficial, o certificado eletrônico de conclusão, fotos e vídeos gratuitos da chegada.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts