Equipe do Pão de Açúcar chega hoje ao Rio de Janeiro

Os triathletas da euipe Pão de Açúcar Club (PAC)  Juraci Moreira Jr.(PR)  Leandro Macedo (DF)  Santiago Ascenço (GO)  Mariana Ohata (DF) e Gisele Bertucci (PR) chegam hoje ao Rio de Janeiro  para disputar no sábado (10) a prova dos Jogos Sul-Americanos. I (foto: Fernanda Paradizo)
Os triathletas da euipe Pão de Açúcar Club (PAC) Juraci Moreira Jr.(PR) Leandro Macedo (DF) Santiago Ascenço (GO) Mariana Ohata (DF) e Gisele Bertucci (PR) chegam hoje ao Rio de Janeiro para disputar no sábado (10) a prova dos Jogos Sul-Americanos. I (foto: Fernanda Paradizo)

Os triathletas da equipe Pão de Açúcar Club (PAC): Juraci Moreira Jr. (PR), Leandro Macedo (DF), Santiago Ascenço (GO), Mariana Ohata (DF) e Gisele Bertucci (PR) chegam hoje ao Rio de Janeiro, para disputar no sábado (10) a prova dos Jogos Sul-Americanos. Integram ainda a equipe do PAC, a carioca Sandra Soldan, que se juntará aos demais para se concentrarem no Hotel Miramar, na Praia de Copacabana, local da competição.

Um dos favoritos é Juraci Moreira Jr., 23, atualmente o melhor colocado no ranking da International Triathlon Union (ITU) – 18° lugar e que no último dia 27 conquistou o título brasileiro da modalidade.

“Eu vou para ganhar. Sou o campeão brasileiro e melhor sul-americano do ranking mundial. Tenho de fazer jus a esses títulos”, disse Moreira, que aponta o argentino Daniel Fontana como o seu maior adversário, além do brasileiro Leandro Macedo.

A largada das mulheres está marcada para as 13h e a dos homens para as 15h. A prova, que vai reunir 40 atletas de dez países, tem organização da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e será disputada em distância olímpica (1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida), com largada e chegada no Posto Seis da Praia de Copacabana.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts