Estreia da Tough Mudder no Brasil é adiada para 2021

Considerado o desafio de obstáculos mais difícil do mundo, a estreia da Tough Mudder no Brasil teve que ser adiada para 2021. Sendo assim, a etapa de São Paulo será no dia 26 de setembro de 2021, no Clube Hípico de Santo Amaro. Já no Rio de Janeiro, a prova será no dia 8 de agosto de 2021, em local ainda não definido. As mudanças se dão por conta da pandemia de coronavírus, uma vez que, não seria possível a preparação adequada dos participantes, já que as provas estavam agendadas para o início do segundo semestre deste ano e o Brasil vive um cenário de isolamento social sem previsão de término.

+ Veja aqui como se inscrever!

As duas etapas estavam previstas inicialmente para 2 de agosto de 2020, no Campo de Instrução de Gericinó, no Rio de Janeiro, e 27 de setembro de 2020, Clube Hípico de Santo Amaro em São Paulo, em São Paulo. “A mudança das datas tem como objetivo garantir o bem-estar de todos os participantes, que no ano que vem poderão fazer a prova em um momento mais seguro e com tempo adequado para o treinamento”, explica Henrique Gomes, diretor da Ponto Org Eventos, empresa responsável pela organização da prova no Brasil.

Estreia da Tough Mudder no Brasil é adiada para 2021

Aqueles que já fizeram inscrição terão o ticket validado automaticamente para a nova data. Caso tenha dúvida, o participante deve entrar em contato, pelo e-mail (contato@toughmudder.com.br).

A Tough Mudder é uma Obstacle Course Racing (OCR) britânica, criada nos anos 80. Ela começou como uma prova de 24 horas, com um grau de dificuldade insano. Depois foram lançados percursos menores. Desde então mais de três milhões de pessoas já participaram das provas na Europa e EUA.

+ Seu calendário completo de eventos esportivos está aqui!

A Tough Mudder no Brasil, em sua primeira edição, terá 5 km, com 15 obstáculos para sair da zona de conforto. Os participantes vão ter que escalar, rastejar na lama, serão expostos ao frio, calor, a testes de agilidade, entre outros desafios. As inscrições estão abertas no site da prova, onde há também disponíveis os vídeos oficiais de treinamento.

Serviço

Inscrições e regulamento: https://www.toughmudder.com.br/
Contato: contato@tougmudder.com.br
Treinamentos: https://www.toughmudder.com.br/discover/treinamento/
Instagram: https://www.instagram.com/toughmudderbrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/toughmudder/

Novas datas:

Rio de Janeiro: 8 de agosto de 2021, local a definir
São Paulo: 26 de setembro de 2021. Clube Hípico de Santo Amaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts